c86ae9bf9d69e790910600aa8bced4fe_xl

Foto: Divulgação

Uma artista de muito talento, mulher de fibra, e rara beleza, assim se pode definir, a jovem Mariana Fagundes. A artista sul-mato-grossense vem despontando no cenário musical nacional e mostrando muita personalidade, além de qualidade vocal.

Mariana já fez e vem fazendo grandes parcerias com artistas do meio sertanejo, e até mesmo de outros ritmos, a exemplo de Léo Santana, com quem gravou a música “Só Mais Um Pedido”.

A artista teve uma das suas músicas: “Agora Chora”,  bastante executada, durante o programa Jogo Aberto, da Band, apresentado pela jornalista Renata Fan e pelo ex-jogador Denílson. Daí então, só sucesso! Muitos shows e aparições em programas televisivos, além de novas parcerias com diversos artistas.

E você poderá conferir a apresentação desse talento musical em breve, Mariana está cotada para se apresentar em Ilhéus, no sul da Bahia, dia 27 de janeiro. A confirmação depende agora apenas da logística, já que no dia 28 de janeiro, a cidade de Heliópolis, também na Bahia, recebe o show da cantora.

Outra novidade é que logo, logo estará chegando à Conquista os cds e DVDs para ações junto ao público.

Só você não vê – Mariana Fagundes

É Só Me Chamar – Mariana part. Naiara Azevedo