Em outubro tem Cabaré em Vitória da Conquista
No dia 08 de outubro, às 23h, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, Vitória da Conquista receberá um grande espetáculo, com luzes, um maravilhoso ballet, cenário, e claro, essas duas figuras carismáticas, Leonardo e Eduardo Costa.
O show intitulado ‘Cabaré’ é um projeto que conta com os dois artistas em turnê por todo o território nacional. No palco, a dupla reveza entre uma música e outra com seus “causos” e tiram do público boas risadas.
A apresentação desse número é muito aguardada em Vitória da Conquista e região, tanto que antes mesmo do início das vendas já era grande a procura por ingressos.
Quem quiser garantir sua vaga nesse super show deve correr, pois, nos próximos dias deve haver virada de preços.
O show contará com área vip, camarote e mesa para quatro pessoas. Os passaportes para o evento podem ser adquiridos no Posto São Jorge, na Avenida Brumado, Ponto Cell, Loja Amuleto, Banca Central, Central de Ingressos e Point do Ingresso.















