:: 18/jul/2016 . 21:37
Joas Meira foi à rua discutir com o povo o plano de governo
Uma notícia que surpreendeu o mundo político na cidade, foi a decisão do médico Joas Meira, atual vice prefeito de Guilherme Menezes, em não aceitar ser companheiro de chapa de Zé Raimundo no próximo pleito eleitoral. O PSB disse não. E mais surpreendente ainda foi Joas se apresentar como substituto de Alexandre Pereira, que desistira da sua pré-candidatura pelo partido socialista. :: LEIA MAIS »
Dona Eny e o Grupo Independente continuam surpreendendo
A grande novidade na disputa eleitoral de 2016 em Vitória da Conquista foi o lançamento, pelo Grupo Independente, do nome da Dra. Eny Vargens, carinhosamente chamada por todos de “Dona Eny do Cartório”. A advogada está maravilhada com a reviravolta que aconteceu em sua vida. “Eu entrei na disputa certa que o meu nome figuraria sem grandes chances eleitorais, queria apenas contribuir com o projeto do Grupo Independente, pelo qual me despertou um grande interesse devido a forma inusitada que está fazendo política na cidade”.
Armênio Santos foi “chinelar”, em Salvador
O candidato do PPS a sucessão municipal de Vitória da Conquista, o ex-secretário de Saúde do governo Pedral, Armênio Santos, foi fazer suas “chineladas” na capital do estado onde pretende articular o seu vice para definir a sua chapa e tentar chegar ao comando da prefeitura da capital do sudoeste da Bahia.
Para o leitor pode parecer estranho Armênio se deslocar até Salvador para buscar o seu vice. Mas é isso mesmo. :: LEIA MAIS »
Viviane poderá ser vice de Zé Raimundo
Depois de perder Dona Irma Lemos para o PMDB, Joas Meira não aceitar compor a chapa petista e também não ver prosperar as tentativas de atrair Dona Eny Vargens, do Grupo Independente, para formar a “dupla ideal” e decidir, definitivamente, como manter-se à frente da prefeitura de Vitória da Conquista no comando do projeto petista iniciado em 1997, o staff do Partido dos Trabalhadores continua no impasse sobre o nome para compor com Zé Raimundo.
A ideia de chapa puro sangue tendo o secretário Odir Freire como nome preferencial já é coisa do passado. Odir descartou, o PT acompanhou a decisão, mas não desistiu da ideia de montar uma chapa genuinamente do Partido dos Trabalhadores. :: LEIA MAIS »
Herzem em pré-campanha pela cidade
O candidato do PMDB a sucessão do prefeito Guilherme Menezes, Herzem Gusmão, considera a polêmica da pesquisa mais um fato corriqueiro que antecede as disputas eleitorais. A assessoria do candidato só não entende os motivos que levariam um opositor como ele (DEM, segundo afirmam) a impedir a divulgação de uma pesquisa que ninguém sabia o resultado. :: LEIA MAIS »
- 1