Irma Lemos: “minha vida sempre foi trabalho”
A vereadora Irma Lemos foi cortejada por quase todos os pré-candidatos a prefeito, exceto a Rede, por não ter ainda o nome definido para cabeça de chapa. Nos corredores, nas ruas, sempre ouvimos de pessoas ligadas ao governo municipal, que D.Irma Lemos seria a vice ideal para o candidato Zé Raimundo. “Pode parecer brincadeira, mas nem o prefeito Guilherme, nem Zé Raimundo me procuraram. Guilherme me procurou para agradecer pelo o que fizemos como vereadora e parceira do governo municipal. Aos que me procuraram eu agradeci honrada o convite, estudei com calma, ouvi os colegas de partido, minha família, meus amigos. Decidimos por Hérzem, vimos que agora a cidade vai lhe fazer justiça. Ele merece ser o prefeito da sua terra”, afirmou a vereadora.
“D. Irma está aqui como um nome que honra a nossa campanha, que honra qualquer candidato em tê-la como companheira de chapa. Ela não está aqui como nossa vice. Mas todos nós estamos vendo que ela chegou primeiro. Claro que isto conta muito”, falou o candidato Hérzem Gusmão.
Encerrando a sua fala, Irma Lemos destacou: “estou aqui para trabalhar, minha vida sempre foi assim, morei na roça, onde nasci, vim pra Conquista menina, trabalhei na feira, fui costureira, criamos nossos filhos trabalhando, é assim que me apresento a este grupo”, encerrou a empresária e vereadora, criadora do MDC (Movimento das Donas de Casas). (Foto: Resenha Geral)