barrinho menino de barro (1)

Depois dos sucessos de João do Pé de Feijão e Noite do Pijama, chega à Vitória da Conquista mais um espetáculo infantil da Quatro Produções Artísticas. “Barrinho, o menino de barro” vai ser realizado nos dias 9 e 10 de abril, às 16h30, no Auditório do Cemae.

A produção local é da ElenCO, comandada pela atriz e jornalista Elen Vila Nova. “Este espetáculo foi escolhido a dedo para nossas crianças de Conquista. Estamos trazendo um grande espetáculo, vencedor do prêmio Braskem de Teatro e que ainda tem o diferencial social de ser completamente acessível a deficientes auditivos, já que é todo coreografado na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A história de Barrinho é baseada na obra de Mabel Veloso, a filha mais velha de Dona Canô. O menino de barro mergulha no mundo delicado das relações humanas, sob a ótica infantil.

Os ingressos, que custam R$ 30 para crianças e adultos já estão sendo vendidos na Spaço Xis e na Banca Conquista, localizada no estacionamento do Supermercado Rondelli, na Avenida Olívia Flores.

barrinho menino de barro (2)