Foto: Rodrigo Ferraz

Foto: Rodrigo Ferraz

Com a presença de um grande público e autoridades do mundo político municipal e estadual, foi lançada na noite de ontem a Exposição de Vitória da Conquista que terá o seu início no dia 11 de março com encerramento marcado para o dia 20.
Conforme dissemos em matéria no dia anterior, o Prefeito Guilherme Menezes estaria presente com o seu secretariado e foi o que aconteceu. O governo do estado também marcou presença através de secretarias e órgãos ligados ao setor produtivo. Deputados, vereadores e representações do comércio local. A cidade viva, produtiva, os sindicatos ligados ao setor do Agro Negócio, enfim, Conquista se fez representar pelas presenças de vários segmentos.
Os discursos tiveram como tema a parceria, o entendimento coletivo independente de cor partidária. O presidente Jaymilton Gusmão destacou em sua fala a importância que tem os 50 anos de Exposição para Vitória da Conquista. O prefeito Guilherme afirmou que a COOPMAC é uma parceira importante e que o seu governo nunca mediu esforços para contribuir com o sucesso do evento.
O Governo do Estado se integrou na realização da Feira tendo nos discursos dos seus representantes a garantia de que o Governador Rui Costa está totalmente integrado à realização do evento.
Ainda sob a comemoração da chegada das chuvas, a Diretoria da COOPMAC e seus associados convidam o povo de Conquista e região a prestigiarem a nossa Exposição que tem a marca do sucesso.