Capturar

  Foto: Site Coleh

Por Celso Rios

Foi debaixo de um forte temporal que a banda Jammil empolgou a galera presente na casa de eventos Villa Music em Vitória da Conquista. O evento Lual do Jammil contou além da banda de axé com o som das picapes do Dj Fabinho Life e o sertanejo do cantor Joab Kened.

Com muita desenvoltura e estilo próprio Levi Lima vem mostrando que o Jammil continua empolgante e sendo um dos destaques na renovação do axé music. Nem a forte chuva que caía em Vitória da Conquista conseguiu atrapalhar e tirar o carisma e simpatia do artista.

“Fiquem aí, não venham para chuva não! “Peraí” que vou até vocês, produção arruma um banco para mim, por favor. Vou cantar junto de vocês, vocês querem? ”, disse Levi.

E foi nessa energia positiva que Levi comandou todo show na área coberta deixando a chuva de lado e pondo todo mundo em clima de carnaval.

“Espero vocês no Praieiro, que galera massa! Vamô fazer subir a temperatura que já está chegando carnaval”, declarou o artista em um dos momentos da apresentação.

O cantor está em uma das melhores fases de sua carreira desde que saiu do grupo Via Circular e assumiu a batuta do grupo, antes comandado pelo vocalista Tuca Fernandes. Os abadás do bloco Praieiro estão praticamente esgotados, além do grande sucesso do projeto e ensaios na Ponta do Humaitá e também o novo DVD do grupo Jammil de Todas as Praias.

Ao final do show Levi agradeceu a presença do público e reiterou seu pedido de voltar em outra oportunidade e sem chuva.

“Podem marcar outro show para fazer aqui em Conquista, essa galera é massa! Sempre que venho aqui tenho esse acolhimento e boas surpresas”, finalizou o cantor.