11984_943220622392403_7349906324375875298_n

A empresária Janete Meira, uma das principais realizadoras de eventos do Sudoeste da Bahia, em especial na cidade de Livramento, vem de um grande e vitorioso evento em sua cidade quando premiou os foliões que curtem a festa sempre realizada no final do ano com a presença de Bell Marques e Trio da Huanna.
Com a visão de grandes eventos, a produtora já anuncia para o próximo dia 20 de março o Forró do Maracubom com a presença do campeão de bilheteria em todo Brasil, o artista Wesley Safadão. A cidade de Livramento será transformada no centro das atenções de todo o Sudoeste da Bahia, atraindo a visita de foliões para conhecer de perto o fenômeno musical que se transformou o cearense Wesley Safadão.
Para esta data a produtora do artista tinha uma série de solicitações, mas ouvir um depoimento de Bell, que saiu encantado com o público de Livramento e do Maracubom, foi imprescindível para a decisão de levar o artista a uma das principais cidades do sudoeste baiano. Janete pretende a partir de agora voltar as suas atenções para o evento do próximo dia 20 de março. Não será apenas um show, será um grande evento que passará a fazer parte do calendário festivo da cidade.