76A420AA-6743-4FC7-8D3F-6729EF4B6744

No último sábado o cheiro convidativo de uma suculenta feijoada já era o bastante para nos levar ao belíssimo empreendimento Paseo, no Candeias, onde acontecia mais um “esquenta” para o próximo Conquista Moto Rock que será mais uma vez realizado no Centro Glauber Rocha.

Famílias inteiras marcaram presença, os adultos se divertiram ao som de boa música, enquanto que as crianças brincavam no parque.

Ao longo da avenida uma fila quilométrica de automóveis sinalizava o sucesso do evento, em frente ao charmoso espaço as motos estacionadas se comportavam como verdadeiras recepcionistas, garbosas, parece que diziam: “entrem, a festa é aqui”.

O empresário e um dos idealizadores do Conquista Moto Rock, o engenheiro Luciano Bomfim, recebia a todos muito feliz, já sentindo que o evento mais uma vez irá movimentar a economia da cidade, quando os nativos terão oportunidade de se divertirem e os turistas terão a oportunidade de usufruir das belezas da nossa cidade, da nossa gastronomia diversificada e do calor humano da nossa gente.

O Conquista Moto Rock acontece em setembro e já consta no calendário oficial de eventos da cidade.