MRV_Marca_2019

A MRV vem dando provas incontestáveis de que se preocupa em continuar gerando emprego. É uma das três principais construtoras do  país, durante a pandemia aumentou as suas vendas e aqui em Conquista, por exemplo, ganhou a simpatia do cliente não apenas por vender produtos de qualidade, com preços acessíveis, além de desenvolver ações criativas para facilitar aos compradores comodidade e segurança. Ações de finais de semana, inclusive, com o Uber apanhando você em casa para adquirir o seu primeiro apê. Bom demais, não é mesmo?
Vejam agora essa notícia que servirá de exemplo para outras grandes empresas. Para a MRV não basta apenas construir e vender, o negócio precisa ser sustentável:

“A transformação de vida que propomos vai muito além dos muros dos nossos empreendimentos. Começa dentro da nossa casa, passa pelas cidades e estados onde atuamos, e envolve todos que fazem parte do nosso trabalho. Inclusive você, nosso fornecedor.

Junto com mais de 70 empresas, assumimos o compromisso de ajudar no combate ao desmatamento da Amazônia. Isso significa que não receberemos nem compraremos nenhuma Madeira de Lei. Dessa forma, todos os materiais que farão parte da nossa cadeia de produção devem ser de madeira reflorestada e ter a certificação da SERFLOR, FSC® e/ou CERFLOR.”

Caso algum fornecedor venda à nossa equipe materiais que estejam fora deste direcionamento, a parceria será descontinuada, sendo o mesmo descadastrado da nossa base.

Nosso compromisso com um futuro melhor começa dentro de casa. E cada fornecedor é um parceiro muito importante para essa transformação.”