IMG_20200226_145600_compress77

Daniela foi a primeira mulher a mostrar para o Brasil a força que o axé possui. Antes de Mercury, a nossa polêmica artista, Sarajane e Márcia Freire, do Cheiro, já haviam aparecido na tela da tv, nacionalmente, mostrando a nossa música, mas foi a partir de Daniela, depois de fazer uma apresentação na AABB de Vitória da Conquista, numa promoção do Bloco Massicas, que aquela bailarina de desempenho performático mostrou para todo o país em frente ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) a força do axé.
Poladian, um dos principais produtores do país, assumiu a agenda de Daniela e fez dela uma das artistas mais solicitadas nos eventos públicos e privados. Daniela tornou-se celebridade, foi representante brasileira junto à Unicef em defesa das crianças.
Líder inconteste, dona de uma personalidade forte, Daniela passou a gerir sua própria carreira, rompendo com a Perto da Selva, capitaneada por Jorginho Sampaio, um dos fundadores do Bloco Eva e também responsável pelo lançamento dos grupos Jammil, Araketu e Bom Balanço, dentre outros.
A avenida foi um espaço que Daniela descobriu para exercitar e difundir a arte que está dentro de si, e em cima do trio ela sempre apresenta uma novidade para o público. Este ano uma conquistense teve o privilégio de ser convidada a participar do desfile com Daniela, e a nossa conterrânea foi Ana Barroso, dona de uma belíssima voz e que muito em breve estará sendo aplaudida nos quatro cantos do país.
Ana é formada em artes cênicas e fez parte parte de um espetáculo dirigido por João Falcão, que também assinou o Auto da Compadecida, lançou os baianos Lázaro Ramos e Wagner Moura. Responsável pela peça Sonho de Uma Noite de Verão, de Shakespeare, foi assistida por Daniela que ficou apaixonada e levou para cima do trio, oportunizando a filha do cantor e compositor Nagib Barroso a aparecer durante o desfile no circuito Barra/Ondina. Ana fez parte de quinhentos nomes inscritos para concorrerem aos quinze que foram escolhidos para participarem do musical que ficou em cartaz durante um ano.
Com o sugestivo nome de TriATO, Daniela foi a rua e mostrou porquê é uma das principais atrações do carnaval de Salvador.

IMG-20200226-WA0015