IMG-20200203-WA0040

Albene Ismar Silveira é um apaixonado por Conquista e por cultura, daí ter sido convidado pelo prefeito Herzem Gusmão para assumir a Coordenação de Turismo do município. Uma das suas principais ações será formar o Conselho de Turismo e criar um calendário anual de eventos, no qual a prefeitura estará à frente, ou mesmo caminhar junto com as iniciativas de produtores independentes, organizando datas para os diversos segmentos culturais e festivos do município.
Já podemos identificar um evento que contará com apoio da população para tornar-se um dos oficiais do nosso calendário por já ter passado pelo crivo popular e também pela organização e pluralidade que é apresentado.

A capitã Larissa, uma das organizadoras do encontro que transformou o Cristo de Mário Cravo não apenas num símbolo religioso, mas também num local onde as famílias buscam para apreciar o belíssimo pôr do sol da nossa cidade, disse que “foi lindo, contamos com mais de cinco mil pessoas apreciando artistas e gastronomia de primeira”, então já podemos dizer que é um evento consolidado e merece figurar entre os principais da nossa cidade.