3FC4CB10-FD9A-426F-8472-1B96ABF00145

Nicole Fahel é conquistense, filha dos empresários Sheila e Raul Mangabeira, de perfil definido, discreta, mas decidida, resolveu fazer cinema, não apenas ser atriz, atuar, descobriu que poderia produzir, escrever o seu próprio filme, e foi o que fez.

Já se passaram quase dois anos que Nicole veio à Conquista, trouxe parte do elenco e também um diretor, me concederam entrevista e Nicole esbanjava alegria por estar em sua cidade revendo os familiares e amigos e anunciou com orgulho: “voltarei em breve para lançar o nosso filme, ficarei feliz por estrear em Vitória da Conquista, a minha terra”.

Pois bem, Nicole cumpre o que prometera e amanhã receberá amigos e convidados para uma sessão privada numa das salas de cinema do Shopping Conquista Sul.

1D194804-CD40-40BB-8C8C-77C89B533130

Bang Bang é o nome do filme, vejam a sinopse:

“Cinco adolescentes, Biel, Gabby, Amber, Alice e Thomás, decidem roubar um supermercado no meio da noite. O plano deles sai errado quando um dispara, acidentalmente, no Nathan, o funcionário, e eles decidem levá-lo como refém.

Com personalidades opostas, Thomás e Biel, lidam com a situação de forma diferente, e através dos seus olhos, viajamos em uma descoberta sobre limites sendo testados, amizades e dinheiro. Cadáveres e sangue nas mãos. Em quem devem confiar? A intensa viagem para sobrevivência  começa.”