C9CB35FC-45BE-408D-9E63-62D7BEA369E4

Conquistense, sócia da Hipermed e Cicatrimed, a Dra. Bianca Oliveira será destaque no mês de novembro quando o Brasil sediará o 20° Congresso de Medicina Hiperbárica que acontece a cada três anos.

Dra. Bianca será a responsável pela parte de feridas e curativos. Segue todas as informações do evento que ocorrerá de 11 a 15 de novembro:

Brasil sediará o 20º Congresso Internacional de Medicina Hiperbárica em 2020

No período entre os dias 11 a 15 de novembro de 2020 será realizado o 20º International Congress on Hiperbaric Medicine (ICHM), que dessa vez acontecerá no Brasil, no Rio Othon Palace Hotel, Copacabana- RJ.

Realizado a cada 3 anos, o evento, de abrangência internacional, tem como objetivo compartilhar conhecimentos entre os variados profissionais de Medicina Hiperbárica espalhados pelo mundo, através de palestras, discussões e troca de experiências.

O 20º ICHM 2020 contará com renomados palestrantes nacionais e internacionais, que enriquecerão a programação científica do Congresso com conhecimentos nas especificidades em que atuam.  Os principais temas a serem abordados incluem segurança no procedimento, mergulho, OHB, antibioticoterapia aliada ao tratamento, feridas e curativos, fomentando sempre o debate, reflexão e divulgação dos mais atuais assuntos relacionados a Medicina Hiperbárica.

Destaque especial para a participação ativa da Dra. Bianca Oliveira, Conquistense e sócia da Hipermed e Cicatrimed, que faz parte da comissão organizadora e científica sendo responsável pela área de feridas e curativos do evento.

Com um público estimado para 400 participantes, entre eles médicos, enfermeiros, estudantes de medicina e enfermagem, técnicos e mergulhadores, o 20º ICHM oferecerá uma programação repleta de oportunidade, interação e atualização. Todos os participantes inscritos estão convidados a apresentar trabalhos científicos. Os resumos poderão ser escritos em Inglês, Espanhol ou Português nas seguintes áreas: Mergulho, OHB, Trabalho Pressurizado a Seco, Feridas e Curativos e Enfermagem em Medicina Hiperbárica. As pesquisas não poderão conter fotografias, gráficos ou tabelas e pode ser escrita por no máximo 6 autores a cada trabalho. Eles podem ser enviados até o dia 30/09/2020, impreterivelmente através do site: www.ichm2020.rio.br, na página de Temas Livres, não sendo aceitos os que forem enviados de outra forma.

Sobre valores e regras de inscrição, ou para mais informações, acesse o site do evento.”