48665386631_1c758a4659_k_compress3

A agência de publicidade conquistense que tem como sócios Lucas, Geo e Peu, um trio afinado desde os tempos de estudantes na FTC, comemora mais três troféus que se somarão aos outros existentes nas prateleiras e que são guardados com muito carinho.
Na reportagem a seguir, os nossos leitores poderão acompanhar a trajetória para conseguir tal feito:

“Gente Propaganda fatura três prêmios em Festival da APP

Mais uma vez a Gente Propaganda foi a única agência do Norte/Nordeste a ser premiada no FestDigital. Realizado na cidade de Ribeirão Preto, o evento é uma iniciativa da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e reuniu cerca de trezentos trabalhos de trinta e cinco agências dos estados da Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

A agência baiana subiu ao palco três vezes, recebendo Ouro na categoria Spot Promocional com o Cliente Yelt Curso de Idiomas e Ouro e Bronze na categoria Jingle Institucional com os clientes Fertiagro e Shopping Conquista Sul.

Confira as peças premiadas:

CLIENTE: Yelt Curso de Idiomas

TÍTULO: Google

CLIENTE: Shopping Conquista Sul

TÍTULO: São João

CLIENTE: Fertiagro Produtos Agrícolas

TÍTULO: Junto Comigo

OUTROS PRÊMIOS

Fundada em 2009 a Gente Propaganda se tornou uma das mais premiadas agências da Bahia na última década, acumulando mais de quarenta premiações, entre elas dois Prêmios Profissionais do Ano, Medalhas no Colunistas Norte / Nordeste, Central do Outdoor e inclusive premiações internacionais como o Galo de Gramado e uma medalha de bronze no Prêmio Lusófonos de Criatividade disputado em Lisboa.”