6AA7E47C-EF55-4477-A14E-8F1E4004A23D

Na última quinta-feira esteve em nosso programa Agito Geral o Padre Valdo. Filho de Conquista, que já passou pelas dioceses de Iguaí e Poções e que retornou a nossa cidade e está a frente da Paróquia Nossa Senhora das Vitórias. O padre encontra-se de frente a um grande desafio que é restaurar o telhado e parte do teto da nossa matriz que, com o tempo, perderam a consistência.

“Temos contado com o apoio dos nossos fieis, mas apenas os dízimos não bastam. Precisamos de ações que nos possibilitem rendas extras, pois trata-se de uma obra com valor considerável, estimada em mais de 300 mil reais e que carece de urgência na sua execução”.

Durante a sua fala o pregador da palavra de Deus acompanhou a belíssima apresentação musical feita pela brilhante artista Iracema que lançava o mais recente trabalho da dupla Bia & Iracema.

Ao final o nosso convidado conclamou a todos para participarem da programação que contará com shows no Centro Glauber Rocha nos dias 13 e 14 de julho. A grade completa do evento sairá na próxima terça-feira. “Temos muita fé que lograremos êxito nas nossas ações”, despediu-se o padre que paralelo a isso tudo lidera os preparativos para a celebração da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Vitórias.