FAE9F8B8-DD3E-4343-B8C7-9719FF0562B7

É uma oportunidade rara, única. É um privilégio para o público conquistense poder assistir um dos maiores nomes da nossa música, uma das principais intérpretes dos nossos gabaritados compositores.

Elza Soares vem sendo premiada e festejada pela imprensa e pelo público brasileiro. A mulher negra e talentosa é reconhecida como a mulher do milênio,  este título lhe foi dado pela crítica e logo reconhecido por todos. Elza repaginou a sua carreira, conseguiu aproximar os seus shows da juventude que lhe aplaude e reconhece nela uma representante dos seus sonhos e também da realidade que todos vivem.

No próximo dia 10 de novembro, com cadeiras à venda na Livraria Nobel, Loja Amuleto e Banca Central, é a sua chance de curtir um show de altíssima qualidade. Os preços são generosos: estudante, professor e funcionário público pagam meia entrada.

Além de Elza, outro talento da nova geração de artistas da MPB se apresentará no palco do Centro de Convenções Divaldo Franco. Trata-se de Joyce Cândido, cantora dona de uma voz belíssima e que completará o grande espetáculo musical que será a noite de 10 de novembro próximo. Joyce sobe ao palco às 20h abrindo o evento imperdível.