603F3192-56AC-4B72-9ECF-0F8A6465B787

O presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, assinou nota autorizando um minuto de silêncio antes do jogo Bahia x Palmeiras a realizar-se amanhã pela Copa do Brasil em homenagem ao ex-diretor financeiro da entidade, Carlos Alberto de Souza Teles, que falecera na manhã de ontem, enlutando familiares, amigos e torcedores e do Bahia de quem era torcedor apaixonado:

“Luto: Morre ex-diretor financeiro da FBF

Faleceu nesta terça-feira (31) o ex-diretor financeiro da Federação Bahiana de Futebol, Carlos Alberto Sousa Teles. Economista, ele ocupou o cargo na entidade durante o primeiro mandato do presidente Ednaldo Rodrigues.

Formado pela Universidade Federal da Bahia, com mestrado em Economia Agrícola pela Universidade de Londres e pós-graduado em Desenvolvimento da Administração Pública pela Universidade de Manchester, Teles também construiu carreira na administração pública.

O conquistense foi Secretário da Fazenda do Estado no Governo Nilo Coelho, secretário de Meio Ambiente de Vitória da Conquista e assessor de gabinete do ex-prefeito da cidade, Guilherme Menezes. Torcedor ferrenho do Esporte Clube Bahia, ele atuou, ainda, como consultor de órgãos como a Agência Nacional de Águas, Ministério do Meio Ambiente e Banco Mundial.

Homenagem Póstuma – Consternada com o falecimento do Sr. Carlos Alberto Sousa Teles, economista, ex-diretor financeiro da FBF, foi secretário da Fazenda do Estado, secretário do Meio Ambiente de Vitória da Conquista e ocupou diversos cargos na administração pública, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo Bahia x Palmeiras, válido pela Copa do Brasil – Edição 2018, a ser realizado no dia 02/08/18, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.

Atenciosamente,

Ednaldo Rodrigues Gomes

Presidente”