A Semana Nacional de Conciliação Tributária será realizada de 27 de novembro a 1º de dezembro em vários lugares do Brasil. Em Vitória da Conquista, a ação é promovida pelo Tribunal de Justiça da Bahia com o apoio da Prefeitura Municipal, do Banco do Brasil e da Fainor.

O objetivo da Semana é oferecer ao contribuinte que possui débitos tributários com a Prefeitura Municipal a oportunidade de quitar suas dívidas fiscais. Assim, ele regulariza a situação perante a Justiça e evita o protesto de títulos, o bloqueio de contas e a penhora de bens.

Dentre as vantagens oferecidas pelo Município, o contribuinte poderá quitar seus débitos tributários com desconto de até 100% da multa e dos juros, nos casos de pagamento em parcela única. Quanto menor o número de parcelas, maior será o desconto. Mas, mesmo dividindo os débitos fiscais em até 60 vezes, o cidadão terá 50% de desconto da multa e dos juros.

Os interessados em aproveitar os descontos para quitar suas dívidas devem comparecer ao Fórum João Mangabeira, localizado na Praça Estevão Santos, nº 41, Centro, das 14h às 17h30.

Saiba mais:

http://www.pmvc.ba.gov.br/vitoria-da-conquista-participa-da-semana-nacional-de-conciliacao-tributaria/