DSC_02311

Foto: Blog do Anderson

Radialista e uma das figuras muito conhecidas de Vitória da Conquista, Dilton Rocha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (13). Aos 61 anos, Dilton era considerado um dos comunicadores de rádio mais experientes do interior baiano. O radialista reestreou com o programa Resenha Geral na Brasil FM.

Dentre as suas importantes contribuições no rádio conquistense, Dilton comandou por mais de uma década o programa Conquista Hoje, na Rádio Bandeirantes. Após treze anos afastado dos microfones, o radialista retornou comandando o Jornal da Cidade, que ia ar todas as manhãs pelas rádios 96 FM e Cidade AM.

Em 2014, após diversas participações no Programa Resenha Geral, comandado na época pelo então prefeito Herzem Gusmão, Dilton foi efetivado como âncora do programa, ao lado de Herzem Gusmão. E de lá pra cá, sempre esteve à frente da atração, até mesmo na transição recente para a nova emissora.

O corpo do comunicador foi encontrado em sua casa por amigos de trabalho no início da tarde desta segunda-feira (13). As informações preliminares é de que Dilton teria morrido enquanto dormia.

O local e horário do velório ainda não foram divulgados. (Com informações Blog da Resenha Geral)