Netinho

Foto: Divulgação / Correio da Bahia

Se você já viveu algum dia o Carnaval de Salvador certamente já ouviu aquele refrão “Ô Miiiiiilaaa… mil e uma noites de amor com você” que ficou famoso na voz do cantor Netinho, de 50 anos. Nos últimos anos, o ídolo esteve afastado dos trios elétricos e shows em camarote. Ele chegou a perder 40 kg em função de uma grave doença. Ele foi internado em 2013 depois que os médicos constataram que ele estava com uma hemorragia no fígado após uma biópsia depois de usar anabolizantes.  Mas, essa história já tem data e local para mudar: Netinho está volta ao Carnaval de Salvador, com direito a show completo e repertório com todos os seus sucessos.

A apresentação acontecerá no sábado de Carnaval dentro do Camarote do Nana, no circuito Barra-Ondina.  “Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a cantar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa, vai ser maravilhoso!”, diz Netinho que se apresentará no camarote no mesmo dia que o grupo É o Tchan. (Por Jorge Gauthier – Correio da Bahia)

Relembre os cinco maiores sucessos da carreira de Netinho 

1. Milla

2.Menina

3. Fim de semana

4. Beijo na boca

5. Preciso de você

Netinho foi a atração escolhida para compor a grade de atrações do espaço que comemora 15 anos em 2017. “Sem medo de errar, posso afirmar que o Camarote do Nana tem o melhor serviço de todo o Carnaval de Salvador”, diz Sandro Ferreira, sócio do Nana. Além de Netinho e do É o Tchan, o camarote terá também Bell Marques, Chiclete com Banana, Timbalada, Psirico, Jammil e Harmonia do Samba, dentre outros. No único camarote de Salvador com acesso exclusivo à praia, o público do Nana poderá assistir aos shows com o pé na areia.  O camarote terá serviço all inclusive entre os dias 23 e 28 de fevereiro (quinta a terça-feira), das 18h às 4h da manhã.