Prevenção do Suicídio: terça-feira, 22, as psicólogas Larissa Nascimento e Mileni Santana falarão ao nosso programa Agito Geral

A sociedade moderna anda com o seu emocional muito abalado, e é bom que se diga que essa não é uma questão apenas dos adultos. Pessoas de diferentes idades, idosos inclusive, enfrentam situações de sofrimento emocional que precisam ser observadas com muita atenção.
Daí a importância de chamarmos a atenção para essa preocupação. E é evidente que, às vezes, passa despercebido que, ao nosso redor, pode haver alguém enfrentando um momento difícil, precisando de ajuda, de acolhimento e, principalmente, de alguém disposto a ouvir.
E o fato é que adultos, jovens, adolescentes e até crianças, vejam só, podem enfrentar situações de intenso sofrimento emocional. Por isso, é tão importante falar sobre o assunto, esclarecer, orientar e mostrar que existem caminhos para buscar ajuda.
Uma conversa, uma atenção diferente, a percepção de uma mudança de comportamento e o encaminhamento para ajuda profissional podem fazer a diferença na vida de uma pessoa querida.
E, na próxima terça-feira, dia 22 de setembro, estaremos ouvindo duas psicólogas que vão tratar desse assunto tão importante dentro da programação do Setembro Amarelo: as queridas Larissa Nascimento e Mileni Santana.
Será no nosso programa Agito Geral, às 19 horas, na Rádio UP!, e estamos convidando você para acompanhar esse programa muito especial.
Portanto, anote aí: terça-feira, dia 22, às 19 horas, no Agito Geral, na Rádio UP!













