A manhã de hoje foi uma manhã interessante, lá no Bairro Brasil, nas proximidades do Colégio Centro Integrado, onde pudemos vislumbrar o Bar do Lila. É um espaço de amigos ligados ao esporte, que remonta há muito tempo. São amigos que conservam esse relacionamento tão importante no dia a dia. Eles não se desfizeram, não se separaram.

Continuam amigos como hoje. E foi nesse clima, nesse ambiente fraterno, podemos chamar de aconchegante, que os desportistas do Bairro Brasil convidaram a prefeita Sheila, o seu vice Alan e também o doutor Wagner, pra que fossem aproveitar da gastronomia convidativa que o Balilas possui. Serviram lá, num ambiente familiar, uma rabada, uma galinhada. E claro, foi sem dúvida alguma uma troca de palavras, de lembranças, que realmente nos deixa felizes por saber que essas coisas ainda acontecem.

A prefeita saiu da sua condição de gestora do município, assim como o doutor Aloysio Alan na condição de vice, e se juntaram os dois ao doutor Wagner e também ao vereador Babão, que se fez presente. Trocaram ideias, conversaram, viram que a vida é feita de momentos como esse. Saíram da formalidade para um convívio espetacular.

Eu tive a oportunidade também de estar lá, já que faço parte desse grupo desde que nos entendemos como gente aqui no Bairro Brasil, onde morei na Avenida Itabuna e com essa turma joguei futebol. Prefiro não citar nomes para não esquecer de alguém, mas foi realmente um ambiente fraterno, que nós vivemos hoje pela manhã, ali pertinho do Centro Integrado, na Barra de Brito.

Reitero e repito que a vida é feita de momentos, e as amizades sinceras não se desfazem. Foi por isso que hoje eles convidaram Sheila Lemos, a desportista. Assim também convidaram Aloysio Alan, outro desportista, e o doutor Wagner, que também, com esse espírito, inclusive reviu colegas de escola no Colégio Paulo VI.

Foi uma manhã agradável e fraterna.