Amanhã, domingão de
Dia dos Pais, é dia de celebrar em família: filhos, netos e todos reunidos para prestigiar, abraçar e agradecer pela importância dos pais em nossas vidas. E, como toda boa reunião familiar, não pode faltar música, e nada melhor do que o samba, ritmo que empolga os brasileiros de norte a sul.

Na minha opinião, o forró e o samba são os ritmos mais genuinamente nacionais. E aqui em Vitória da Conquista temos a sorte de contar com uma grande diversidade de sambistas — não apenas apreciadores, mas também talentosos músicos que mantêm viva essa tradição. Entre eles, merecem destaque especial as Mulheres no Samba, que vêm conquistando cada vez mais espaço e encantando o público.

E amanhã, o Cactus Pub te espera. Depois do almoço com o seu pai, siga para lá e aproveite a apresentação das meninas que levam o samba no coração. Uma programação perfeita para o final de tarde e início de noite, antes de encerrar o domingo em família.

Fica a dica: prestigie, aproveite e torne este Dia dos Pais ainda mais especial.