As feiras literárias se multiplicam pelo mapa baiano. O movimento ganhou força em Mucugê, na Chapada Diamantina, e, desde então, essas iniciativas ganharam asas, conquistando espaço com escritores, historiadores e amantes da literatura. É um potencial cultural que não poderia ficar restrito a poucas regiões.

Para a nossa alegria, a FliConquista confirma sua realização de 24 a 28 de setembro, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, com entrada gratuita. Entre as primeiras atrações anunciadas, está o renomado artista Chico César, já consagrado nacionalmente.

Vitória da Conquista tem, sem dúvida, um grande potencial artístico. A FliConquista será mais uma oportunidade para que a nossa juventude, a Academia Conquistense, os literatos, escritores, pensadores e historiadores se encontrem e participem desse momento especial.

Com quatro dias de programação intensa, o evento promete movimentar o Centro de Cultura, espaço central e de fácil acesso, reunindo talentos e celebrando a produção literária e cultural da nossa cidade e região.

Fica aqui o registro e o convite para que Vitória da Conquista aproveite essa chance de reunir seus pensadores e escritores na grandiosa e inspiradora FliConquista, a nossa feira literária de setembro.