Lina virá a Vitória da Conquista especialmente para lançar a sua obra
Profundo Olhar. Conquistense de nascimento, Lina precisou deixar sua terra ainda adolescente para morar na Alemanha, acompanhando sua querida mãe, Iramaia. E é importante dizer: ela resistiu. Não quis, de bom grado, partir para um outro país, mas acabou sendo convencida — e foi.

Resistiu, inclusive, à nova língua, à nova cultura. Mas a vida, como sempre, guarda surpresas agradáveis para todos nós. No caso de Lina Pietras, ela descobriu que enxergar o mundo vai muito além da visão física — é também sentir, perceber e ver com a alma.

Lina tem uma deficiência visual, mas, como já dito, tem diante de si um mundo que ela enxerga com a sensibilidade da alma. Profundo Olhar é um livro que, sem dúvida, vai cativar todos aqueles que tiverem o privilégio de folheá-lo e mergulhar em suas páginas.

Por isso, deixamos aqui o convite: no próximo dia 30 de maio, a partir das 19 horas, na Livraria Nobel, participe do lançamento de Profundo Olhar. Uma noite especial, com a presença dessa ilustre conquistense, que retorna à sua terra natal para compartilhar conosco sua história, sua obra e sua sensibilidade.

Vale lembrar que o livro está sendo lançado em várias cidades do país — e agora chega ao coração de Lina: Vitória da Conquista.

Vamos todos estar presentes e prestigiar essa autora inspiradora. Com certeza absoluta, será uma noite memorável.