Hoje, teremos a honra de receber no
Agito Geral um dos nomes mais influentes da cena musical e do entretenimento nacional: Marcelo Britto, da Salvador Produções. Ele será nosso entrevistado especial a partir das 19h, trazendo informações e bastidores sobre o Festival de Inverno Bahia (FIB), um dos eventos mais aguardados do ano pelos conquistenses e pelo público de toda a região.

Marcelo Britto é um antigo conhecido nosso, e dispensa apresentações no meio artístico. Iniciou sua trajetória com produções no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, e desde então consolidou-se como um dos principais empresários da música brasileira, revelando e gerenciando grandes talentos como Léo Santana, Tony Salles (Parangolé), além de atuar nos bastidores de grandes festivais do país.

Hoje, é o nome por trás do Festival de Verão Salvador e também à frente da organização do FIB, que voltou com força total e já anunciou três grandes atrações: Ivete Sangalo, Matuê e Ney Matogrosso.

Durante a entrevista, Marcelo falará sobre os preparativos do evento, a importância do Festival para a economia de Vitória da Conquista e da Bahia, as próximas atrações que serão divulgadas, além da expectativa para mais uma edição histórica.

Convido você, ouvinte e leitor, para acompanhar essa conversa imperdível, hoje, às 19h, no programa Agito Geral.