Meus amigos, extrapola os limites do imaginário de todos nós. É evidente que Vitória da Conquista é uma cidade de homens e mulheres empreendedores, visionários. São pessoas que fazem com que a nossa cidade se destaque em todo o Nordeste brasileiro e também nacionalmente. Nós temos grandes marcas em nosso município que dão visibilidade à nossa querida capital do Sudoeste do estado da Bahia.

Ora, aqui nós temos grandes eventos que mostram que a cidade não se limita aos horizontes do nosso mapa baiano. A prova indiscutível disso é a nossa micareta que, durante os anos 90 e 2000, foi, sem dúvida alguma, uma das melhores do país e voltou com toda a força com a Miconquista, lá no Boulevard Shopping. Nós temos aqui o Festival de Inverno, que é, sem dúvida alguma, um dos principais eventos do seu segmento no Brasil. Temos o São Pedro Tôa Tôa, o Conquista Moto Rock… Enfim, é uma cidade que brilha.

No segmento da construção civil, é uma cidade respeitada, dado o comprometimento profissional de todo o mercado imobiliário da nossa região. A VCA ultrapassou os limites do nosso imaginário — repito — e agora a cidade é alvo de um lançamento incrível, inédito, que projeta Vitória da Conquista nacionalmente.

Há pouco estive reunido com o empresário Jardel, e, em uma conversa muito tranquila, ele anunciou que boa parte da imprensa do Brasil estará aqui presente para prestigiar esse lançamento. Ou seja, é um evento que marca a trajetória da construtora VCA, mas é um evento que soma para a cidade como um todo. É uma vitória do nosso município.

A nossa cidade está na crista da onda. O Brasil estará aqui no próximo final de semana, recebendo gente de todos os lugares — ou de quase todos — para prestigiar e participar ativamente desse grandioso evento que acontecerá no Centro de Convenções Divaldo Franco e também lá na Arena Miraflores, com um grande show que, na verdade, é um presente para os já parceiros, os clientes da VCA Construtora, que estão sendo brindados com o convite para esse espetáculo da dupla Matheus e Kauan.

Portanto, ficam aqui os nossos parabéns — não apenas a Jardel e à VCA —, mas a Vitória da Conquista como um todo.