Juvanil Batista, o Paraíba, partiu!
Uma figura humana incrível, sempre gentil e de fácil relacionamento. Ao deixar a avenida Itabuna, onde residi, com destino ao centro da cidade, eu parava na Rio Bahia, na Presidente Dutra, endereço da loja de peças do conhecido “Paraíba”, nome carinhoso pelo qual era tratado Juvanil Batista, um homem apaixonado por futebol.
Passaram pelo seu time jogadores conhecidos do futebol amador, nomes que brilharam na nossa seleção que disputava o Torneio Intermunicipal. Ao meio-dia, sua voz era ouvida como comentarista de futebol, ora na Clube AM, ora na Rádio Regional.
O certo é que Paraíba influenciou positivamente o futebol amador da nossa cidade. Ele parte aos 83 anos e deixa uma belíssima história que orgulhará todos os seus familiares.
O velório de Juvanil Batista da Silva está acontecendo na Segunda Igreja Batista, na avenida Lauro de Freitas, e o culto ocorrerá às 14h.
Agradecemos a você Massinha, amigo querido, por sua singela homenagem ao nosso saudoso esposo, pai, avô e tataravô.
Realmente nos sentimos orgulhosos por ter tido a honra e o previlégio de ter sido família de um homem, que contribuiu tanto para com o desenvolvimento em algumas áreas de nossa amada Vitória da Conquista.
A família