A cidade não para: Pedalar é Preciso!

Com saída do Senac, o Pedal Ecológico será um evento marcante em Vitória da Conquista, já que a proposta é mais do que oportuna: a preocupação dos organizadores é com o meio ambiente, preservá-lo é preciso, tanto quanto pedalar.
Dois quilos de alimentos não perecíveis é o que vale a sua inscrição, e vale muito, pois trata-se de uma ação solidária que servirá para ajudar muita gente.
Leia a matéria completa e veja porquê e como participar:
“Pedal Ecológico: juntos pelo Meio Ambiente
O Pedal ecológico: juntos pelo Meio Ambiente é uma iniciativa do Senac em Vitória da Conquista, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Tem como objetivo divulgar o programa de educação Senac mais verde, enfatizar a importância da coleta e destinação correta dos resíduos sólidos, além de conscientizar a população sobre a importância de preservar o meio ambiente e adotar práticas sustentáveis em seu cotidiano.
O Pedal Ecológico é aberto a todas as idades e níveis de habilidade. Traga sua família, amigos e colegas de trabalho e venha pedalar conosco no dia 03/06/23, às 8h. Saindo do Senac – Av. 10 de novembro – indo até a UESB, pela Av. Olívia Flores e retornando para o Senac.
As inscrições são limitadas, realizadas pelo sympla mediante 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Mesa Brasil, no dia do evento.
Ao término do pedal teremos, entre os participantes, doação de mudas de plantas e sorteio de uma lida bicicleta.”

















