Dona Ede Teles, quase centenária. Hoje ela completa 98 anos!

Devota de Nossa Senhora das Vitórias, podemos chamá-la carinhosamente de uma santa, tal a sua bondade, carinho e cuidado com os filhos, netos e todos os familiares que vivem ao seu redor.
Dona Ede sempre foi uma mulher muito atenciosa com todos, sua casa sempre esteve de portas abertas para os amigos dos seus filhos. Ao lado do seu amado esposo, José Capitulino Teles, que já partiu, formou um casal que sempre acolheu os jovens na residência ali na Praça da Escola Normal, onde se abrigava os blocos carnavalescos e os times de futebol e vôlei.

Mulher de voz mansa, serena e terna, ela merece todo o carinho dos amigos. Hoje é o dia do seu aniversário, Dona Ede receberá, em fila indiana, todo amor dos filhos, netos e demais familiares.
Parabéns, querida mulher, vida longa, mãe de 19 filhos!




















Quero, em nome de toda a família Teles, agradecer a homenagem prestada a nossa querida Mãe nesse dia tão especial para todos nós que fazemos parte da sua prole. Você Pedro, como tantos outros amigos que conviveram e convivem em nossa casa, sabem do carinho e amor que ela sente por todos. Obrigado amigo!