EA040581-70FA-4940-900C-DD459AE2DACC

Depois de um longo tempo de preparação, os Postos São Jorge entregaram na manhã de hoje a população conquistense o tão esperado gás natural que será responsável por uma economia de 40% nos automóveis que fizerem a conversão nos motores.

A prefeita Sheila Lemos compareceu acompanhada dos secretários de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, e Marcos Ferreira, do Desenvolvimento Econômico, antiga Secretaria de Emprego e Renda, além de outros membros do governo.

Foi uma manhã festiva, principalmente para os proprietários de Táxis e Uber, afinal, em tempos de combustíveis com os preços lá no alto, nada melhor que uma economia de 50%, segundo afirmou um profissional do volante que já fez a conversão no motor do seu carro, e o total já chega a 35 automóveis: “estou muito satisfeito, economizo R$60,00 por dia, esse serviço chegou na hora certa“, disse o proprietário do carro que roda como Uber e discursou para os presentes.

Presente ao evento, o empresário José Maria Caires, um dos entusiastas pela opção do GNV para nossa cidade, ele que articulou junto a Bahiagás uma série de reuniões que resultaram na ação célere do Grupo São Jorge, e hoje vemos o empreendimento materializado: “o bom é isso, o resultado é positivo, só falta a Bahiagás fazer a sua parte”, disse Zé após ser cumprimentado pela prefeita Sheila Lemos.

Hoje no nosso programa Agito Geral, Bruno Torres, um dos responsáveis pelo projeto, será o nosso entrevistado.

Fotos: Danilo Nunes