WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“A educação deveria ser em tempo integral, assim educaríamos melhor as nossas crianças”, afirma a professora Maria Isaura Prates Barbosa Pereira. Ouça a entrevista no final da matéria

IMG-20210414-WA0001

Isaurinha, é assim que os amigos sempre a trataram desde os tempos da querida Escola Normal, que nos acolheu nos anos 70 quando Conquista fazia frio de verdade.

Isaura é casada com o professor Aroldo Pereira, formam um casal tranquilo, discreto, são pais de Aroldinho, a quem a mãe agradece por contar sempre com ele nas tarefas de casa, Isaurinha garante: “ele é um exemplo!”.

A professora Maria Isaura Prates Barbosa Pereira é Especialista em Psicopedagogia Preventiva, professora de Inglês, Português e Literatura por muitos anos e também ex-Bancária do Banco do Brasil.

Ontem entrevistamos Isaurinha no nosso programa Agito Geral, foi uma conversa muito bacana, na qual tratamos de vários assuntos, lembramos do passado, falamos da juventude, dos meninos de hoje e a nossa convidada deu destaque à educação, motivo principal da sua participação na rádio UP!.

Ouça a entrevista e veja porquê a professora defende a Escola de Tempo Integral. É só clicar:

*PROGRAMA AGITO GERAL* (Terça-feira 13/04/2021)

Segue link: http://montalvania.com.br/programa_massinha_13042021.mp3

2 respostas para ““A educação deveria ser em tempo integral, assim educaríamos melhor as nossas crianças”, afirma a professora Maria Isaura Prates Barbosa Pereira. Ouça a entrevista no final da matéria”

  • ALINE PEDREIRA ANDRADE says:

    Boa tarde,
    Concordo com cada vírgula …não há,como pensar nessa possibilidade não agora; vez que é muito difícil e cruel, de certo modo, prender o aluno mais e 03,04 horas por turno num computador.
    Nos tempos atuais, mais q nunca precisamos da parceria da família no sentido de “assistir” os alunos durante essa fase.
    O difícil é que nos esbarramos com famílias vítimas do ensino desarrumado de 30 anos atrás, e que hj estão tão perdidos, como também, muitos professores.

  • Sandra Fontana says:

    Seria bom demais, mas, para que isso se tornasse real, o Brasil teria no mínimo que duplicar o número de escolas e professores.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia