86AF35A3-9AD6-45CA-A789-C63480F0B23A
Em dois dias de festa a cidade de Vitória da Conquista pode mostrar que é possuidora de um público que adora dançar forró, que admira e curte a música gonzagueira, que nossa cidade entende que não precisa esperar o mês de junho para ouvir e dançar ao som de Targino Gondim, Adelmário Coelho, Chambinho, Kennedy Brazzil e Rony Barbosa, além de outras atrações da cidade como Fulô do Cangaço, Chega Mais, Andrade de Sertânia e Gonzaguinhas.

A nossa cultura de praticar o forró o ano inteiro está ficando cada vez mais próxima, não temos dúvidas de que o mercado é bastante promissor, o nosso material humano é excepcional, temos bandas e trios de forró capazes de tocar em qualquer palco, de qualquer cidade, de qualquer festa ou festival.

O 1º Encontro do Forró que aconteceu no último final de semana no Villa Music, instalado no Boulevard Shopping, abriu as portas para que o São João de Conquista seja um destino para turistas de todo o sudoeste da Bahia e também do norte de Minas, pois a nossa cidade oferece condições para isso, as festas aqui realizadas são provas inquestionáveis de que temos condições favoráveis para comemorar as três folias juninas: Santo Antônio, São João e São Pedro.

Hotéis de primeira categoria, bares e restaurantes com excelente gastronomia, clima propício, rodovias que trazem gente de toda parte do país e agora contamos com o novo aeroporto que nos conecta com o Brasil inteiro.

Temos artistas com vocação para o bom e gostoso forró, e mais, o nosso principal produto é o povo, a nossa gente, matéria prima que valoriza e sabe receber o turista.

O Encontro do Forró já tem data marcada para a sua segunda edição, claro que não será no mesmo dia de uma final da Libertadores, responsável por nos tirar grande parte do público que prestigiaria o evento.