SCM3129-1-1024x678 (1)

A Praça Norberto Auriche, no Deserg, está prestes a ser inaugurada. Lá é uma obra constituída numa parceria entre a administração municipal e a Pel Construtora.

Nada melhor para a administração e para a população quando uma obra é entregue. É um alívio. Todos sorriem, é alegria geral. Vejam como a cidade está feliz com a inauguração do novo aeroporto que está tão próxima.

É um sofrimento para todos quando os governos estipulam o prazo de entrega de uma obra e não cumpre conforme prometera. Vejam, por exemplo, o Centro de Cultura. Foram quase cinco anos, mas quando reinaugurou foi em grande estlo.

Muita gente reclamando de uma recuperação na Rua da Misericórdia. Todo mundo falando da demora da revitalização da Praça Vítor Brito. Ontem passei por lá, está ficando muito bonita, com um projeto moderno e agradável de ver. Percebi que está prestes a reinaugurar. Pergolados, muito verde, vias para pedestres. “Amigo, por favor, vai ficar pronta que dia?” Perguntei ao funcionário da Emurc que estava a postos cuidando da grama. Ele respondeu: “eles querem para amanhã, o prefeito saiu daqui a pouco tempo”. Ficará um belo equipamento. Enquanto isso a Olívia Flores segue com homens trabalhando em frente a AABB.