51ffd3_ba9c8e6eaa344f58b3f0ecc1a60a533f

                                       Foto: Divulgação

Por Celso Rios

Abrindo a temporada de eventos em Vitória da Conquista, a banda Jammil e Uma Noites, um dos maiores nomes da música baiana retorna à Vitória da Conquista, no dia 16 de janeiro, às 17h, no espaço de eventos Villa Music. O grupo liderado por Levi Lima lançou recentemente seu mais novo DVD “Jammil de Todas as Praias”, gravado “ao vivo em Maceió” e “acústico em Salvador”.

Dentre os sucessos do grupo no novo álbum está a nova canção “Brindar à Vida” e outros hits como “Praieiro”, um dos hinos da atualidade no carnaval da Bahia.

Breve História

A banda surgiu em 1994 com o ex-vocalista Tuca Fernandes juntamente com Manno Góes e Roberto Espínola que misturavam axé music, samba-reggae fazendo covers de artistas consagrados como Bob Marley, Tim Maia e Jorge Ben Jor. Após terem recebido o convite da gravadora EMI, em 1997, o grupo decidiu batizar a banda então de Jammil e Uma Noites, um trocadilho alusivo ao livro “Mil e Uma Noites’. Tuca deixou a banda em 2011 para seguir carreira solo, daí então, o músico Levi Lima, na época vocalista da banda Via Circular assumiu os vocais do Jammil.

A festa em Vitória da Conquista tem a assinatura da É Show Estruturas. Em breve mais informações !

Confira alguns sucessos:

Praiero

Brindar à Vida

Colorir Papel