BA81E596-3BD2-473C-8D36-DEF546FFB750

No último domingo, 19 de novembro, a artista Mariana Fagundes comemorou o seu aniversário em Vitória da Conquista na 7Pub, anexo ao bar e restaurante Camarote, em clima de muita alegria e descontração, com direito a muita música, champanhe, bolo decorado e, principalmente, cercada de carinho do seu empresário Alessandro, sua equipe e também do seu pai e irmão que acompanham a maratona de shows que vem fazendo pela Bahia.

Desde sexta-feira passada que o Alessandro me ligou explicando que antes de retornar à Goiânia, gostaria de reunir a turma e cantar os parabéns para a artista que ele acompanha há mais de 12 anos. “A Mari é muito bacana, vem construindo o seu futuro com muito trabalho. Ela merece a nossa atenção nesse dia especial”, disse Alessandro ao telefone quando discutia a programação conosco.

Marcamos no Camarote, local frequentado por jovens universitários que curtem a música sertaneja e já conhecem o trabalho da Mariana. Ao descer do ônibus, a simpática, bonita e talentosa artista foi saudada com um “parabéns pra você”, entoado pelo cantor Isack e seguido pelo público presente. A reação da aniversariante foi de surpresa. Levou as mãos à boca esboçando um gesto de aprovação.

Em seguida, o grupo dirigiu-se para a 7Pub, ambiente refinado e acolhedor, onde a festa contou com um jantar e uma farra saudável envolvendo todo mundo. O ambiente estava bem aconchegante e a folia chamou atenção de curiosos que estavam no restaurante Camarote. Helder, da Chamego Proibido, o cantor sertanejo Neto Nunes, atualmente residindo em Goiânia, além da cantora Enni, do Boteco das Amigas, que foi convidada por Mariana para cantar com ela, estiveram lá para prestigiar a aniversariante.

Foi tudo muito bacana. Mariana curtiu bastante, agradeceu a surpresa e vive a expectativa de cantar logo para o público conquistense, o que acontecerá em breve. No dia 24 de dezembro a cidade de Poções vai curtir o som de Mariana Fagundes e no dia 25 será a vez de Itapetinga.

Parabéns, Mariana!