A notícia nos chegou na manhã de hoje e nos deixou profundamente tristes. Trata-se da partida de um grande amigo, embora mais jovem do que eu, com quem mantive um relacionamento muito próximo. Isso se deu, sobretudo, pela amizade e pelo carinho que sempre recebemos de seus pais, já falecidos, dona Jurema e Dr. Aécio Guerra, que nos acolhiam em sua residência para longas conversas e também para planejarmos atividades do Massicas.

Ficam entre nós os irmãos, Tamara e Aécio Júnior. O nosso querido Guiga, Adriano, residia em Salvador e, segundo relatos de uma pessoa muito próxima, havia estado em um shopping da capital com a namorada. Ao chegar em casa, sentou-se para assistir televisão e, ao levantar-se, caiu desacordado. Foi, portanto, uma morte fulminante.

Que Deus o receba, o acolha e o conduza ao encontro de seus amados pais. Que os irmãos sejam confortados pelo Pai Supremo neste momento de dor profunda. Vá com Deus, amigo. Tão jovem, mas a vida, infelizmente, não está sob o nosso controle.

O velório e o sepultamento acontecerão em Salvador.