WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc cmvc pmvc hospital samur cicatriclin vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

unimed

labo

pinheiro plantas

:: 30/ago/2025 . 10:22

Maxtour/Nobel: contação de histórias para encantar crianças e famílias


Tudo começou em 2002, quando a Maxtour/Nobel teve a brilhante ideia de abrir suas portas, aos sábados pela manhã, para a
Contação de Histórias. De lá para cá, já são mais de duas décadas de magia, encanto e imaginação compartilhada entre gerações.

Não existe nada mais especial para uma criança do que ouvir histórias bem contadas. Os personagens ganham vida, as aventuras saem das páginas dos livros e os pequenos mergulham nesse universo de sonhos e descobertas. Muitas vezes, os pais e avós não têm tempo para narrar todas essas histórias em casa — e é aí que a iniciativa da Maxtour/Nobel se torna ainda mais valiosa.

Vitória da Conquista é uma cidade rica em opções culturais, e a Nobel Maxtour, que completa 25 anos, contribui de forma única para esse cenário. Aos sábados, na Avenida Otávio Santos, o espaço se transforma: vemos a alegria estampada no rosto das crianças, contadores profissionais dando vida a personagens inesquecíveis, bailinhos carnavalescos, peças infantis e momentos que ficam guardados na memória de toda a família. :: LEIA MAIS »

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia