Ney Matogrosso encanta o público com o seu talento e irreverência. Natanzinho Lima, João Gomes e Mãeana levaram o povo ao delírio na primeira noite do FIB!
Podemos chamar de uma noite vitoriosa. E, na verdade, foi uma noite consagradora. A estreia da Salvador Produções à frente do Festival de Inverno Bahia conseguiu fazer uma festa memorável, uma noite encantadora. Público acima do esperado, mas não poderia ser diferente. A expectativa era grande, até porque, naquela noite de ontem, nós tínhamos como uma das atrações mais esperadas da festa o octogenário Ney Matogrosso, um dos ícones da música brasileira.
E ele encantou a todos. Fez com que o público presente, e podem ter certeza, muitos jovens e adolescentes acompanhados dos pais, pudesse ver a energia de Ney, que, com mais de 80 anos, conseguiu fazer tanta gente vibrar. Alguns mataram a saudade, outros relembraram a juventude e tantos jovens e adolescentes entenderam a riqueza da diversidade cultural e musical do nosso país. Ney, fantástico, lindo. Sem dúvida alguma, esta noite ficará registrada na memória do conquistense e de todos que estiveram aqui para assistir à abertura oficial do Festival de Inverno Bahia, nesta sexta-feira.
Além de Ney, tivemos Nattanzinho, uma das atrações mais queridas pela juventude, que mexeu com a energia do público, principalmente o jovem. Também não foi diferente com o simpático, irreverente e talentoso João Gomes, que trouxe ao palco uma convidada especial: Mãeana. Fica, então, o registro dessa grande noite de estreia do Festival de Inverno Bahia, ontem, sexta-feira, dia 22.
E preparem-se, porque ainda temos hoje o caldeirão efervescente da música baiana. Nada menos que Ivete Sangalo, BaianaSystem e, além disso, o nosso Léo Santana. Portanto, será, sem dúvida alguma, uma festa que vai mexer com a emoção do público que se faz presente em nossa cidade para prestigiar essa grande celebração que é o Festival de Inverno Bahia.
Sucesso a todos. Boa sorte. Parabéns, Vitória da Conquista. Parabéns, Salvador Produções.
Fotos: Laécio Lacerda.