Audiência Pública discute a escassez de voos e as altas tarifas das companhias aéreas: veja a opinião de Coronel Ivanildo.
BM: O coronel Ivanildo da Silva, chefe de gabinete civil da prefeita Sheila Lemos, fez-se presente ao encontro que aconteceu lá na Governadoria, em Salvador, para discutir essa questão dos voos em Vitória da Conquista. Já ali, a sociedade conquistense dava o seu grito de alerta, chamando a atenção das autoridades para que se resolvesse essa situação, que é absurda.
E o coronel Ivanildo também terá assento à mesa no próximo dia 22 de agosto, quando discutirá a escassez dos voos e os preços exorbitantes cobrados pelas companhias aéreas para que a população conquistense e regional se desloque para Salvador e vice-versa.
Coronel Ivanildo, eu gostaria que o senhor trouxesse a sua impressão: o que espera dessa audiência pública, que foi solicitada pelo ilustre deputado federal Léo Prates aqui em nossa cidade e que, com certeza absoluta, será uma oportunidade única de sairmos de lá com um resultado positivo, atendendo, assim, à demanda que a cidade de Conquista espera tanto.
Eu gostaria que o senhor desse a sua opinião a respeito desse encontro do próximo dia 22.
CI: Boa tarde, meu irmão!!!
Importantíssimo o debate sobre o tema, mesmo que já tenha sido discutido por diversas vezes com o Governo e não avançando, se faz necessário que outros atores possam participar para cobrarmos das autoridades competentes uma decisão definitiva quanto ao caso em tela.”