A noite de sexta-feira, abertura oficial do
Arraiá da Conquista, já havia superado todas as expectativas. A prefeita, com entusiasmo, antecipava um público em torno de 40 mil pessoas, e para a alegria geral, o Parque de Exposições recebeu um público ainda maior: 50 mil pessoas lotaram o espaço e aprovaram cada detalhe — da grade eclética à organização impecável, passando pela estrutura grandiosa e pelo camarote bem posicionado. Foi uma festa memorável.

E eis que ontem, sábado, a noite conseguiu superar ainda mais o sucesso da estreia. O público foi ainda maior: 55 mil pessoas prestigiaram o evento, confirmando que Vitória da Conquista já se consolida como uma das principais cidades da Bahia a celebrar o São João com grandeza e tradição.

Para hoje, domingo, fica a recomendação: chegue cedo! Aproveite para caminhar pelo Parque, apreciar a decoração junina, a estrutura montada e a criatividade dos talentosos artistas locais, que transformaram o espaço em um verdadeiro cenário de festa nordestina.

É um orgulho ver Vitória da Conquista reafirmar seu título de cidade realizadora de grandes eventos. E agora, com o Arraiá da Conquista no Parque de Exposições, a festa ganha novo fôlego e ainda mais força, depois de crescer gradativamente ao longo dos anos. A mudança de local foi mais do que necessária: o Glauber Rocha já não comportava mais o público apaixonado por essa festa tão marcante, tão nossa, tão sertaneja, tão caatingueira, que é o São João.

Parabéns a todos os envolvidos, parabéns à cidade! O Arraiá segue firme e forte. Logo mais tem mais — e você faz parte dessa história!