Marlua, filha de Evandro Correia, e toda sua família prestarão uma linda homenagem, hoje, no La Pança. O nosso artista sempre será lembrado com música e poesia.
Hoje foi a despedida desse grande artista conquistense, extraordinário cantor e compositor Evandro Corrêa. Ele foi levado à sua morada final aqui na Terra. Neste instante, com certeza, já está desfrutando da companhia dos anjos, está no céu, ao lado de Deus.
A família está convidando todos aqueles que conviveram com Evandro — cantadores, compositores, artistas, amigos — para que hoje à noite, lá no La Pança, todos possam subir ao palco e homenageá-lo.
A manifestação é livre, e a ideia é generosa: o couvert artístico será a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes da nossa querida Vitória da Conquista. Pode ser também um agasalho, o que será muito oportuno neste período do ano.
Então, deixemos que as nossas lágrimas sejam agora somente de alegria. Ele partiu, cumpriu sua missão aqui na Terra. Agora, só nos resta nos espelharmos no que ele plantou ao longo da vida.
Em toda a sua trajetória, podem ter certeza, só fez coisas boas. Vamos, com energia positiva, manter viva a memória e a arte do nosso querido Evandro.
Leia a mensagem de Marlua:
“Bom dia, amigos.
Obrigada pela presença ontem na Casa Régis. Para painho a coisa mais importante na vida era o afeto, mais que dinheiro, mais que bens materiais. E ontem foi uma demonstração belíssima desse afeto que ele espalhou.
Hoje, nos despediremos dele no Cemitério Campo da Paz. A saída será às 15h da Casa Regis Pacheco.
Hoje teríamos nosso primeiro show do projeto *”DE PAI PRA FILHA”*, que infelizmente não ocorrerá. Mas para homenageá-lo mais uma vez, os amigos, malungos, cantadores, se reunirão no La Pança para entoar os cantos de Painho. A interpretação será livre, e toda participação será bem vida.
O “couvert” será um quilo de alimento ou agasalho para ser doado a instituições carentes.
Quem quiser e puder estar, será um imenso prazer para nós!
Gratidão!
Marlua e Família.”