Estamos felizes. Toda a diretoria do Massicas, junto com a produção, sente-se realizada. Buscamos, incansavelmente, essa sintonia com o público jovem — não apenas com os estudantes do ensino médio, mas com a galera universitária. E agora, podemos dizer: estamos completos para fazer da terceira edição da Miconquista um evento com a cara de Conquista, com a participação dos mais variados setores da sociedade, das mais diversas faixas etárias e, principalmente, com o protagonismo dos nossos estudantes!

Na tarde de hoje, recebi em minha residência três queridas representantes da Atlética do curso de Direito da Unex: Maria Alice, Franciele e Lucile. Saíram daqui motivadas, animadas, e com muitas ideias boas para o grande “esquenta” que antecede a nossa festa. Será um verdadeiro aquecimento para a cidade sentir a vibração dessa edição histórica da Miconquista.

Vamos mostrar que estamos prontos para celebrar Bell Marques, Psirico, Tony Salles, Timbalada, Luan Saraiva, Babado Novo e Samba do Lu — sem esquecer, é claro, das atrações locais que sempre dão o tom especial à festa!

Vamos pra festa! Vamos viver a Miconquista e celebrar o nosso ritmo, o Axé! São 40 anos de história — quatro décadas em que a Bahia ensinou o Brasil a dançar, a cantar, a pular atrás do trio.

Como disse Caetano: “Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu!”

Aguardem maiores detalhes do nosso esquenta, que também contará com a energia contagiante da galera de Medicina da FASA, Direito da Fainor e de outras instituições que já estão chegando junto.

Porque, como já dizia Cecília Meireles — e que Fagner eternizou: “Um, sempre é mais que dois. Eu não quero andar sozinho.”

Eu também não. Vamos juntos. Vem com a gente! Miconquista 2025 – Boulevard Shopping.