Gruta da Mangabeira e Cachoeira do Buracão: maravilhas da Chapada Diamantina que a Maxtour vai te levar para conhecer! Pacote especial com condições imperdíveis para os dias 31 de março a 1º de maio!
A cada dia, Vitória da Conquista tem redescoberto as belezas da Chapada Diamantina, um verdadeiro paraíso bem pertinho de nós e que, por muito tempo, foi pouco explorado pelos conquistenses.
Se antes o foco dos turistas da região era curtir o litoral baiano, agora cresce o interesse por destinos de ecoturismo, trilhas e cachoeiras, proporcionando momentos de conexão com a natureza em meio a paisagens exuberantes.
A Maxtour preparou uma experiência única, levando você para conhecer duas maravilhas naturais da Chapada Diamantina:
Gruta da Mangabeira – um impressionante complexo de cavernas com formações rochosas milenares, perfeito para quem ama aventuras subterrâneas.
Cachoeira do Buracão – uma das cachoeiras mais deslumbrantes da Bahia, com uma queda d’água impressionante e um cenário de tirar o fôlego.
Pacote especial para os dias 31 de março a 1º de maio!
A Maxtour está organizando essa super excursão, com condições imperdíveis, para que você possa viver essa experiência inesquecível ao lado de familiares e amigos.
Não perca essa oportunidade de explorar as belezas naturais da Chapada Diamantina com todo o conforto e segurança que a Maxtour oferece.
Aventure-se, descubra e encante-se com a Chapada Diamantina!