Festival de Inverno: “Moss, foi gente ‘saindo pelo ladrão!’ Hoje também é promessa de casa cheia.

Foto: Diego Doia
A cidade está em festa. A população local já estava em clima de FIB desde o início do mês. Na verdade, Conquista já vinha cultivando o espírito do Festival de Inverno desde que as vendas “no escuro” do maior evento musical do interior do Nordeste foram anunciadas, e essa animação continuou até ontem, quando o Parque de Exposições se viu completamente lotado para curtir grandes atrações do cenário nacional e local.
Hotéis com leitos esgotados, vendas aquecidas em diversos segmentos, fazendo a alegria dos comerciantes, e um vai e vem de pessoas mostram claramente que Vitória da Conquista se consolida como um polo de atração turística.

Foto: Laécio Lacerda
Os shows encantaram o público. Simultaneamente, aconteciam apresentações em diversos palcos, todos com uma audiência fiel. Ninguém abria mão de assistir ao seu artista preferido. Um destaque especial vai para o grupo Samba do Lu, que estreou no FIB com duas apresentações na mesma noite: uma no palco alternativo e outra dentro do camarote, fazendo o público vibrar ao som de grandes canções de pagode e samba.

Foto: Laécio Lacerda
Os stands são um espetáculo à parte, todos convidativos e capazes de atrair a multidão para apreciar as ativações.
Hoje o sol brilha, os restaurantes e bares estão cheios, um prenúncio de que teremos mais uma noite de grandes emoções no Parque de Exposições.

Foto: Laécio Lacerda