Cabaré: Rafa & Pipo emplacam música durante o Fortal
Os irmãos Marques animaram os foliões do Vumbora e esbanjaram alegria na Feijoada do Siriguela.
O Fortal, micareta realizada em Fortaleza no último final de semana, continua recebendo comentários positivos nos canais de comunicação, especialmente nas redes sociais, onde os foliões celebram o retorno definitivo do axé aos grandes eventos musicais em todo o país.
Grandes atrações da música baiana estiveram presentes na capital cearense. Nos trios elétricos, nossos artistas cantaram seus sucessos eternos, e alguns aproveitaram a oportunidade para lançar novas músicas. Foi o caso dos irmãos Rafa & Pipo Marques, que, na quinta-feira, dia 18, ao lado do pai, Bell, animaram os foliões do Bloco Vumbora. No sábado, dia 20, os dois fizeram a alegria do público que lotou a área verde do Marina Park, na tradicional Feijoada do Bloco Siriguela.
Rafa & Pipo apostaram no hit “Cabaré” e conseguiram agradar os fãs. A música, que fala de amor de maneira descontraída, certamente será um sucesso.