São Pedro Toa Toa fecha com chave de ouro o ciclo de festas juninas. Adelmário Coelho, Flávio José, Dorgival Dantas, Eduardo Costa e Waldonys são as atrações do evento.
O São Pedro Toa Toa resistiu aos desafios impostos aos produtores de eventos particulares, quando as prefeituras e o governo do estado investiram pesado nas atrações, pagando altíssimos cachês, inviabilizando, portanto, qualquer tentativa de concorrência por parte dos contratantes que, por muito tempo, vinham sendo responsáveis pelas presenças de grandes artistas. É a lei da oferta e da procura: quem paga mais, leva. Assim funciona o mercado em todo o mundo e, no caso do show business, não poderia ser diferente. Quer dizer, “tem casos e casos…”, mas, não vem ao caso esse particular.
O que ficou claro é que o Toa Toa formou uma grade de atrações de altíssimo nível, trazendo um nome que foge um pouco, ou muito, do segmento do forró, que é o extraordinário cantor Eduardo Costa, romântico e apaixonado, e que não compromete o já consagrado evento. O time é formado pelo melhor do bom forró: Flávio José, Dorgival Dantas, Adelmário Coelho e Waldonys, além de um serviço de qualidade no formato All Inclusive, com comida e bebida servidas à vontade.
Então, o Toa Toa encerra os festejos juninos da região sudoeste com chave de ouro, tendo como destaque uma seleção de grandes atrações, sem precisar concorrer de forma desumana com os artistas pagos pelo governo do estado e pelas prefeituras.
A entrega das camisas será feita no Boulevard Shopping, onde funcionou a Vila Junina.