Na Rua João Gonçalves, 138, chama atenção aquele casarão pintado com a cor laranja, chamativo. Não ficou cafona, ao contrário, ficou imponente, charmosa.

A Casa Rigno, localizada bem distante do circuito de bares, restaurantes e cafés, veio com uma proposta diferente, proposital, deixou o burburinho para se instalar em um local tranquilo, fora dos agitos, mas capaz de atrair todas as gerações para beber um café gostoso, quentinho, e comer deliciosos pães artesanais.

É mais um presente que a nossa população ganha nessa onda de cafés, bares e restaurantes, uma tendência natural, irreversível, para uma cidade que se tornou um destino gastronômico.

Assim que eu soube dessa novidade, fui fazer uma visita de reconhecimento, pude ver os últimos retoques, mas já dava pra sentir que teríamos uma bela casa para reuniões, para boas lembranças dos tempos das avós, o ambiente remete a esses tempos.

Vale a pena reunir a família e seguir para o endereço onde boas histórias serão contadas, boas lembranças serão vividas e bons goles de café serão tomados.