A filha de Dominguinhos (in memorian) abre o forró na noite de hoje no Centro Glauber Rocha, enquanto que filha de Flávio José fecha a noite de abertura dos festejos juninos promovido pela prefeitura municipal, que garante até o dia 23, sexta-feira, muito forró autêntico, do jeito que você gosta.

Val Macambira, um forrozeiro baiano bastante festejado na região, dará prosseguimento ao som que Liv Moraes, com certeza, deixará saudades, pois ela virá com um repertório recheado de clássicos do próprio pai, sem esquecer que não faltará canções do mestre Gonzagão.

A terceira atração a subir no palco será o extraordinário Flávio José, ele que tem um fã clube em Conquista desde 1997, quando cantou aqui pela primeira vez no Massiforró, no Parque de Exposição.

O Glauber Rocha está com uma estrutura de alto nível e quem ficou na cidade não se arrependerá.

A prefeita Sheila Lemos apostou numa grade diversificada, embora prevaleça o forró autêntico, como é o caso de Flávio, Santana e Falamansa. Abre-se uma exceção para o cantor romântico Tierry, que foi solicitação do público jovem, e o coordenador de Cultura, Alexandre Magno, disse: “não compromete a grade, mesmo não sendo um cantor exclusivo de forró, mas tem um apelo popular muito forte”.

Bom São João, Conquista!